terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

O MEU GANZÁ FAZ CHICA CHICA BUM CHIC, PRA EU CANTAR O CHICA CHICA BUM CHIC

Não tem jeito – entra Carnaval, sai Carnaval, a fantasia mais usada (e que não sai de moda) ainda é a dela. Merecidamente. Carmen Miranda foi a primeira diva brasileira a fazer sucesso lá fora, e permanece insuperável. Neste finalzinho de Carnaval, vamos deixar pra lá a discussão se ela era brasileira ou portuguesa (100% brasileira, na minha opinião!) e ver alguns vídeos sobre a insubstituível Rainha do Samba.  Pra você que não gosta de muvuca e optou por fazer parte do Bloco do Sofá.

"Chica Chica Boom Chic":





"O Que É Que A Baiana Tem?" (o primeiro vídeo em que ela usou seu famoso traje de baiana):






"Mamãe Eu Quero":





"Tico Tico No Fubá":






"Tic Tic Tac do Meu Coração":






"Cai Cai":




"Aquarela do Brasil":




Conclusão: temos aí a trilha sonora para um Carnaval inteiro!!! Divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário