terça-feira, 30 de agosto de 2016

FRASES - AS MAIORES “MITAGENS” DOS MITOS DO CINEMA ANTIGO

          Eles deixaram como herança para a cultura pop um trabalho fantástico. Deixaram, também, declarações bombásticas na imprensa. Com vocês, as frases mais lacradoras de alguns dos grandes ídolos da Velha Hollywood. Lá vai:



“São as boas meninas que escrevem diários. 
As más nunca têm tempo para isso.”
TALLULLAH BANKHEAD

              




“Por que eu sou tão boa em interpretar piranhas? Acho que é porque eu não sou uma piranha. Talvez seja por isso que a Srta. Crawford só interpreta damas.”
BETTE DAVIS, sobre sua rivalidade com Joan Crawford               





“Se você obedece todas as regras, perde toda a diversão.”
KATHARINE HEPBURN





“Jamais saio de casa sem estar parecendo Joan Crawford, a estrela de cinema. Se você quer ver a garota da casa ao lado, vá até a casa ao lado.”
JOAN CRAWFORD





“A única razão para se ter dinheiro é poder mandar um cara influente para aquele lugar.”
HUMPHREY BOGART





“Estou feliz porque precisaram de quatro atrizes para me substituir.”
RITA HAYWORTH, quando um repórter perguntou como ela se sentia por ter perdido o posto de sex symbol para Marilyn Monroe, Ava Gardner, Elizabeth Taylor e Kim Novak





“A tarefa mais árdua que as crianças encaram hoje em dia é aprender boas maneiras sem presenciar nenhuma.”
FRED ASTAIRE





“Daria para sustentar a economia do Oriente Médio!”
LUCILLE BALL, sobre o quanto ela gastava por ano apenas com tintura para o próprio cabelo





“A vida seria maravilhosa se soubéssemos o que fazer com ela.”
GRETA GARBO




“Eu não queria ser dançarino... Mas aos 14 anos, eu descobri as garotas. E naquele tempo, o único jeito de abraçar uma garota era dançar. Dançar era paquera.”
GENE KELLY





“Se você deseja criar um final feliz, isso dependerá, é claro, de em que ponto você irá parar a sua história.”
ORSON WELLES





“Atuar é a expressão de um impulso neurótico. É uma vida de vagabundo. O principal benefício que a carreira de ator me proporcionou foi o dinheiro para pagar minha psicoterapia.”
MARLON BRANDO





“Tenho o mau hábito de não ser capaz de ter um caso com um homem sem estar apaixonada por ele.”
JUDY GARLAND





“Eu acredito na Censura. Fiz uma fortuna graças a ela.”
MAE WEST





“Tenho alguns sentimentos bem pessoais sobre política, mas não me meto nesse assunto porque já faço comédia.”
JERRY LEWIS





“Para mim bastam um sofá confortável, um cachorro, um bom livro e uma mulher. Aí, se você puder levar o cachorro para passear e ler o livro, eu posso me divertir um pouco.”
GROUCHO MARX


Nenhum comentário:

Postar um comentário