quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

UM ANO NO AR! MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS!!!




Há exatamente um ano, eu, com a cara e a coragem e mais nada, colocava no ar o Poltrona R. Um blog sobre coisas antigas, filmes, desenhos e artistas de outras épocas, coisas que inexplicavelmente foram banidas da grande mídia no Brasil. Na época, eu nem imaginava a quantidade de gente que eu iria conquistar como leitores. Achava que meus textos seriam lidos apenas por um grupinho de 10 curiosos, no máximo. Porém, graças a um incansável trabalho de divulgação (tanto meu quanto de cada um de vocês que compartilharam e divulgaram os textos aqui publicados), o número de visualizações só tem crescido a cada dia. E, como todo mundo sabe, não existe melhor propaganda que o famoso “boca a boca”.

Sejam os apaixonados pela Hollywood Old School que cresceram vendo estes grandes filmes e grandes desenhos animados no cinema e/ou na televisão, sejam os jovens da novíssima geração que estão redescobrindo estas obras de arte, eu só tenho a agradecer a cada um de vocês. É assim que se mantém a arte viva – mostrando ao pessoal das gravadoras e editoras que há, sim, um público consumidor para estes trabalhos fantásticos, e que deixar este material cair no esquecimento é um verdadeiro pecado.



Muito obrigada a todos os meus leitores. Vocês não fazem ideia da felicidade que eu estou sentindo hoje. Que a gente possa ficar mais um ano juntos – ou muitos anos, se Deus quiser. Por favor, continuem dividindo com aqueles que vocês gostam todas as publicações deste blog que acharem bacanas. Assim, vocês não só me ajudam a crescer, como me ajudam também a produzir um blog cada vez mais interessante, e com cada vez mais novidades para o meu público.
Que Deus abençoe MUITO a vida de cada um de vocês!
Abraços e beijos,

Renata Argarate

Nenhum comentário:

Postar um comentário