terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

DIRETO DO YOU TUBE – Dueto-covardia entre Judy Garland e Barbra Streisand


          Provavelmente as duas vozes mais incríveis que eu já ouvi no cinema, reunidas nesta participação que a jovem (e tímida) Barbra Streisand fez no especial da indescritível Judy Garland. A canção que elas interpretam mistura um hit de Barbra, Happy Days Are Here Again, com um de Judy, Get Happy – combinação perfeita! A luxuosa cena foi ao ar no dia 6 de outubro de 1963, pela emissora norte-americana CBS (falando nisso, vocês podem me cobrar uma matéria sobre o programa “The Judy Garland Show”, viu?). Na ocasião, Barbra tinha 21 anos e Judy, 41. O que eu adoro é que no começo do vídeo a veterana ruiva diz, brincando, à jovem colega loira: “Você é tão talentosa que eu te odeio!”. E ouve a seguinte resposta: “Você é tão maravilhosa que minha ambição sempre foi ser odiada por alguém como você”. Show de humildade das duas. Pena que (maaaaais uma vez) não tem legenda no nosso idioma.

          Talento puro! Sem Auto-Tune! Sem truque nenhum! Depois que terminar de ver e ouvir o vídeo, pode aplaudir à vontade. Não é todo dia que você encontra tanto talento junto no mesmo vídeo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário