segunda-feira, 7 de março de 2016

COMENTEM, COMENTEM, COMENTEM!

Gente, este blog aqui é feito para vocês. Então, só há um jeito de eu saber o que vocês estão pensando dele: comentários! Se ninguém comentar nada, não tem graça fazer um blog!
Trata-se de um exercício, uma atividade que exige esforço, mesmo sendo algo extremamente divertido, instrutivo e prazeroso. Mesmo assim, qual a função do que a gente pesquisa e escreve aqui, se não houver uma resposta dos leitores?
Portanto, não façam cerimônia. Cliquem no ícone “Comentários” e dêem sua opinião. Falem o que acharam das postagens, coloquem links de coisas legais, façam perguntas... Podem até meter o pau em mim! Mas comentem, comentem, comentem...






4 comentários:

  1. Oi meu nome é Victor tenho 22 anos e conheci seu blog agora a pouco. Gosto de jeito que você se expressa, parece que tá conversando com a gente, lembra minha tia sei lá hahah

    Tenho três perguntas: 1ª Se tem algum texto falando do "Crepúsculo dos Deuses";
    2ª Algum filme/série com protagonista negro;
    3ª Algum texto que fale de negros que foram importantes para a história da TV e Cinema, e ATÉ que foram esquecidos, apagados(dos créditos).

    Aguado resposta.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Victor! Fiz um texto sobre "Crepúsculo dos Deuses" e lembrei de você! Dá uma olhada! Bjs :)

      Excluir
    2. Vou ver sim, vou salvar e ler o mais rápido possível. Faço questão de deixar um comentário.
      Valeu :)

      Excluir
  2. Muito obrigada, Victor! Sugestões anotadas! Continue prestigiando meu blog! Abçs e bjs

    ResponderExcluir